RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Rush: Alex Lifeson confirma aposentadoria da banda em turnês

rush

O guitarrista Alex Lifeson, do Rush, disse em entrevista para a revista Rolling Stone que o baterista Neil Peart já não queria fazer a tour R40, que ocorreu em 2015, comemorando os 40 anos de carreira do Rush e que infelizmente ele não quer mais fazer novas tours.

“Tivemos ótimos momentos na tour R40. E foi ótimo cobrir todo aquele material em uma cronologia inversa. E eu acho que os fãs realmente gostaram. Por mais que a tour fosse estendida, teria sido curta demais. Neil estava preparado para fazer 30 datas e ele nos avisou disso desde o início. Ele nem queria fazer a tour, para ser honesto com você. Foi cada vez mais difícil para ele. Mas ele se comprometeu com a tour e aguentou. Se depender dele, isso foi o fim das tours. […] Os ombros dele doiam, os braços dele doiam, seus pés, tudo. Ele não queria tocar menos do que 100%. Ele estava achando cada vez mais difícil alcançar esta marca na última tour. Então, tudo isso combinado, eu entendi. Estou desapontado e acho que Geddy está muito desapontado e nós adoraríamos continuar com esta tour um pouco mais, mas estamos parados agora”, disse Alex Lifeson.

Mesmo assim, Lifeson não fecha totalmente a carreira do Rush, no entanto, diz que é possível que eles gravem uma música ou façam apenas um único show juntos.

Notícias

Postado em 09/03/2016 às 8:27 am | 5,710 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!