RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Reunião do Guns N’ Roses está próxima de ser anunciada

guns

De acordo com o site gringo www.DishNation.com, uma reunião da formação clássica do Guns N’ Roses será anunciada nos próximos meses. A banda será headliner de vários festivais na Europa e Estados Unidos no próximo ano, partindo para uma turnê mundial posteriormente, celebrando seus 30 anos.

De acordo com uma fonte próxima ao grupo, em Los Angeles, Axl Rose e Slash chegaram a um acordo verbal e os detalhes serão revelados nos próximos dias. Nos últimos tempos, os rumores aumentaram de forma vertiginosa e deixaram de ser mera especulação para se transformarem em detalhes mais concretos, embora ainda não sejam confirmados oficialmente.

História

O grupo foi formado no início de 1985 pelos membros do Hollywood Rose Axl Rose (vocais) e Izzy Stradlin (guitarra rítmica); e membros do L.A. Guns Tracii Guns (guitarra), Ole Beich (baixo) e Robbie Gardner (bateria). A nova banda criou o seu nome a partir da combinação de dois dos nomes dos membros do grupo. Depois de pouco tempo (vários relatórios[quais?] indicam que apenas dois ou três shows foram feitos com o Guns, Beich & Gardner), o baixista Ole Beich foi substituído por Duff McKagan enquanto a falta de Tracii Guns nos ensaios levou à sua substituição por Slash.

Notícias

Postado em 12/11/2015 às 9:28 am | 4,824 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!