RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Bruno Sutter lança videoclipe de seu novo single “Pandemic 2021″

O humorista, ator, multi-instrumentista e vocalista Bruno Sutter (Massacration, Detonator, Solo) acaba de lançar seu novo single “Pandemic 2021″. A faixa foi composta pelo cantor e teve todos seus instrumentos gravados por Bruno Sutter.

Assista “Pandemic 2021″https://youtu.be/puiPNIGuKpQ

“Tem sido tempos sombrios para todos. Para o meu segmento artístico percebo uma frustração muito grande por não termos uma previsão concreta da volta aos palcos, da interação com as pessoas. Isso nos deixa extremamente tristes. Por isso quis retratar neste clipe o que sentimos por estarmos presos sem trabalho”, disse Bruno Sutter.

Sutter aproveita o lançamento do single para relembrar que a relação público e artista, apesar da distância, ainda pode ser uma realidade de outras formas: “Apesar do isolamento que temos passado, uma forma que nos ajuda não só artisticamente mas financeiramente é simplesmente ouvir nosso material nos serviços de streaming, em nosso canal do YouTube, pois isso auxilia com a monetização de nosso material próprio”.

O videoclipe fala sobre a pandemia do novo corona vírus, que assolou o mundo. Um ano e meio depois as coisas continuam sem definição. E a história retrata uma pessoa presa pela quarentena sem poder exercer sua profissão em uma luta contra sua própira mente, para conseguir lidar com esta realidade – um caso bem claro da arte imitando a vida. Respeitando o isolamento social, este Home videoclipe e a música foram produzidos, captados e editado por Sutter sem nenhuma interação.

Acompanhe Bruno Sutter nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/brunosutter
Instagram: https://www.instagram.com/brunosutter
Twitter: https://www.twitter.com/brunosutter
Snapchat: oBrunoSutter
Produtos oficiais: http://www.brunosutter.com

Notícias

Postado em 29/05/2021 às 3:05 pm | 73 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!