O Deicide finalizou a gravação do seu aguardado novo álbum de estúdio. No sábado (6 de maio), a banda compartilhou em suas redes sociais: “O novo álbum está finalizado. As gravações estão prontas, agora serão testadas as mixagens e a masterização. A arte gráfica é incrível e está na fase final, tudo está pronto e agora está nas mãos da gravadora.”

 

Durante uma participação em um episódio recente de “The Jasta Show”, o podcast de vídeo apresentado pelo vocalista do Hatebreed, Jamey Jasta, Glen Benton falou sobre o status do novo álbum de estúdio do Deicide: 

 

“Nós assinamos um novo contrato com uma dessas gravadoras por aí. Acho que não posso dizer nada ainda sobre quem é. Eles vão anunciar isso em breve. O álbum já estava em produção, mas acabamos nos envolvendo nesse evento de celebração do 30º aniversário do LP ‘Legion’ e isso meio que deixou o álbum em segundo plano.