De um lado, O Mágico de Oz, clássico do cinema estadunidense, dirigido por Victor Fleming e protagonizado por Judy Garland em 1939. Do outro, The Dark Side of the Moon, oitavo álbum da banda de rock progressivo Pink Floyd lançado em 1973 e que ocupou a Billboard 200 por 777 semanas consecutivas. 


Você já ouviu falar que, se iniciados no momento certo, o disco The Dark Side of The Moon,  e o filme O Mágico de Oz (1939) podem ficar perfeitamente sincronizados? Essa teoria toma conta de várias conversas de mesas de bar, shows e na web há vários anos e, agora, será colocada à prova pela comemoração dos 50 anos do icônico álbum do Floyd, em uma exibição especial do longa de Victor Fleming no Petra Belas Artes, na capital paulista.


A trilha sonora do chamado Dark Side of Oz ficará por conta da Pink Floyd Dream. Formada em 2010, a banda brasileira se especializou em tocar os sucessos do grupo britânico e, por isso, acabou sendo convidada pelo cinema para interpretar o icônico The Dark Side of The Moon.


Com Judy Garland no papel de Dorothy, o clássico Mágico de Oz será exibido pelo Belas Sonoriza apenas no dia 22 de janeiro, em dois horários diferentes, às 14h e 17h. Nesse sentido, os ingressos para a experiência já podem ser garantidos no site oficial do Petra Belas Artes.


Deixe seu Comentário