RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, é encontrado morto

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi divulgada pela banda nas redes sociais. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo o jornal colombiano Semana, o músico foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá. A polícia investiga a morte e já isolou o hotel. Segundo comunicado do festival LOLLAPALOOSA colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles tocariam no Lollapalooza Brasil neste domingo (27).

Hawkins se juntou ao grupo liderado por Dave Grohl em 1997, depois de dois anos atuando como baterista de Alanis Morissette.

Taylor e o Foo Fighters lançaram o álbum “Medicine at Midnight” em 2021 e vinham o promovendo, assim como o primeiro filme da banda: “Studio 666”, que chegou em março aos cinemas. A produção, em que os músicos interpretam os personagens principais, é uma história de terror, cheia de sangue e com direito a um álbum em que o Foo Fighters leva o nome de Dream Widow – e toca heavy metal.

Notícias

Postado em 26/03/2022 às 8:34 am | 172 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!