RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Morre FABIANO LOHY, vocalista e baixista do REBAELLIUN

Faleceu nesta sexta-feira (03), o vocalista e baixista da banda gaúcha de death metal RebaelliunLohy Fabiano. A informação foi divulgada pela própria banda em suas redes sociais. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Lohy Fabiano Pereira Silvera, nosso estimado vocalista e baixista, no dia 03/06/2022″.

Na nota divulgada, a banda explicou o motivo do falecimento do músico. “Lohy teve uma parada cardiorrespiratória e após uma hora de tentativa de reanimação, seu corpo desistiu”. Os integrantes remanescentes lamentaram a perda do companheiro e amigo, e pedem respeito pelo momento vivido. “Ainda não estamos acreditando e pedimos, por favor, que compreendam o momento e evitem mensagem inbox, não estamos em condições de responder à todos. Lohy deixará um espaço que jamais será preenchido”.

O velório e o sepultamento de Lohy Fabiano serão realizados neste sábado, 4 de junho. Ele tinha completado 44 anos recentemente e, segundo seus companheiros de banda, deixa “esposa, mãe, amigos e irmãos – mesmo que não de sangue.

Lohy teve duas passagens pelo Rebaelliun, de 2000 a 2002, ano em que a banda se separou, e agora desde 2015, quando voltaram às atividades. Em seus dois períodos no grupo, Lohy gravou os álbuns Annihilation (2001) e The Hell’s Decrees (2016).

Em 2018, outro integrante do Rebaelliun havia falecido, o guitarrista, compositor e produtor Fabiano Penna, por conta de uma infecção generalizada de causa desconhecida.

A Rock Freeday lamenta a passagem de Lohy Fabiano e expressa o nosso mais profundo respeito aos familiares, amigos e fãs.

Notícias

Postado em 04/06/2022 às 11:28 am | 58 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!