RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Judas Priest garante vaga no Hall da Fama do Rock And Roll

Os organizadores do The Rock & Roll Hall of Fame anunciaram na manhã desta quarta-feira (04) os artistas que serão introduzidos este ano no museu. São eles: Pat Benatar, Duran Duran, Eminem, Eurythmics, Dolly Parton, Lionel Richie e Carly Simon.

Se você se perguntou: “Cadê o Judas Priest nessa lista?”, fique sabendo que a icônica banda de heavy metal descolou o prêmio de Excelência Musical, que é direcionado para artistas, músicos, compositores e produtores cuja originalidade e influência na sua criação musical tiveram um grande impacto no cenário artístico.

O Judas se tornará a segunda banda a receber essa premiação, a E Street Band foi a primeira. No ano passado, o falecido Randy Rhoads, guitarrista de Ozzy Osbourne, foi um dos vencedores nessa categoria.

De acordo com o Hall of Fame, os membros do Judas Priest que serão introduzidos incluem os integrantes atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), juntamente com os ex-membros K.K. Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista Dave Holland.

Notícias

Postado em 04/05/2022 às 11:12 am | 302 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!