Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

James Hetfield volta à reabilitação e Metallica adia turnê

Metallica

O Metallica adiou os shows que faria pela Austrália e Nova Zelândia entre outubro e novembro deste ano. O motivo é que o vocalista e guitarrista James Hetfield teve de ser internado novamente em uma clínica de reabilitação.

“Lamentamos informar que devemos adiar nossa turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como muitos sabem, nosso irmão James está lutando contra o vício há muitos anos. Infelizmente, ele teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente”, afirma a banda em nota assinada pelo baterista Lars Ulrich, pelo guitarrista Kirk Hammett e pelo baixista Robert Trujillo.

O grupo prometeu retornar à Oceania assim que a saúde de Hetfield e a agenda permitirem. “Ficamos arrasados por incomodar muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que viajam grandes distâncias para ir a nossos shows”, diz o texto, que, por fim, encaminha links para reembolso.

luta de James Hetfield contra o vício é conhecida dos fãs. Um de seus tratamentos contra o problema chegou a ser retratado no documentário “Some Kind Of Monster”, lançado no início da década passada.

O Metallica tem quatro shows marcados no Brasil para abril do ano que vem. Até o momento, as datas seguem marcadas.

As apresentações do Metallica no Brasil serão na Arena do Grêmio em Porto Alegre (21/4), no Couto Pereira em Curitiba (23/4), no Morumbi em São Paulo (25/4) e no Mineirão em Belo Horizonte (27/4). A abertura será do do Greta Van Fleet e do Ego Kill Talent.

No total, esta será a 10ª passagem do Metallica pelo Brasil. A banda já veio ao país em 1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014 e 2015, além de 2017, para o festival Lollapalooza. Já o Greta Van Fleet chega ao país pela segunda vez: a primeira foi em 2018, quando tocou em São Paulo e, também, no Lolla.

As datas em São Paulo e Curitiba já estão com ingressos praticamente esgotados. Na capital paulista, o único tipo de entrada disponível é o pacote VIP “All Nightmare Long”. Já em Curitiba, há tickets à disposição apenas para arquibancada (inteira e meia idoso) e os pacotes VIP “All Nightmare Long” e “Shortest Straw”.

Notícias

Postado em 28/09/2019 às 11:31 am | 83 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!