RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Inventtor e Old Audrey’s Funeral: bandas mineiras lançam Split CD

As bandas de Belo Horizonte (MG) Old Audrey’s Funeral (heavy/doom metal) e Inventtor (death/doom metal) se uniram ao selo Fallenin77.co para o lançamento de um Split-CD (jewel case/clear tray), com livreto de 12 páginas, que traz dois singles de cada grupo lançados em 2021.
 
Inventtor apresenta os singles “Ventos Úmidos de Sangue” e “Medo em Seu Rosto”, que contaram com produção a cargo de Alan Wallace (Eminence, No Life on Earth) e Andre Carvalho (Paradise in Flames). Embora atuando como um duo, Gleydson Vitalino (vocal e baixo) e Alan Souza (bateria e backing vocals) contaram com a presença do guitarrista Denis Augsanbri e do produtor e guitarrista Alan Wallace. “É uma característica da banda escrever sobre contos fictícios e sentimentos de pessoas que passaram por situações extremas ou adversas. No caso de ‘Ventos Úmidos de Sangue’, tentamos expressar em palavras qual seria o sentimento de um guerreiro tripulante de uma grande embarcação de combate prestes a desembarcar em terra firme e sem ideia do que virá pela frente”, detalhou o baterista Alan Souza. “Já em ‘Medo Em Seu Rosto’ seguimos a linha de abordar sentimentos adversos e situações difíceis. Gostamos do lado sombrio do heavy metal e usamos isso para expressar a nossa forma de ver o comportamento das pessoas. Por sinal, o medo é o sentimento mais comum na situação pandêmica que vivemos”, acrescentou.
 
Veja o clipe do Inventtor para “Medo Em Seu Rosto”, produzido e dirigido por Davidson Mainart, em https://youtu.be/RZmY6O_aCL0

Já o Old Audrey’s Funeral, formado por Elvis Dias (vocal), Renato Audrey e Elimar Rezende (guitarras), Tony Lessa (baixo) e Carlos Coelho (bateria), que pratica um som pesado e com influências do metal obscuro dos anos 70 e 80, apresenta “The Plague Within” e “Eternal Nights (The Witch)”, produzidas por André “Damien” Carvalho (Paradise in Flames) no Estúdio Maçonaria do Áudio (MG). Sobre “The Plague Within”, composta por Renato Audrey e arranjada pelo Old Audrey’s Funeral, Tony Lessa explica que ela narra o sofrimento e o desespero do Faraó Ramses II. “Incrédulo, Ramses II assiste o seu poder ser dizimado através das maldições infligidas ao seu reino, levando os seus súditos à morte e, posteriormente, ao êxodo em busca de uma terra prometida pelo novo ardil religioso que orquestrou essa troca de poder milenar”.
 
A letra escrita por Tony Lessa e Carlos Coelho para a música “Eternal Nights (The Witch)”, composta por Elimar “Trolha” Rezende, versa sobre os medos noturnos representados por uma bruxa, que aparece às noites para atormentar o sono do personagem que, no caso, é o baterista Carlos Coelho. “Uma bruxa impiedosa dilacera Carlos Coelho durante o sono por noites infindáveis e dolorosas. Sedenta de sangue, a bruxa das noites eternas se alimenta do seu medo, invadindo a sua alma com seus olhos vermelhos, trazendo sensações horríveis e infligindo dores insuportáveis à sua alma já consumida pelo terror”, conclui Tony Lessa.
 
Confira o videoclipe de “Eternal Nights (The Witch)” do Old Audrey’s Funeral em https://youtu.be/M2hQTZ3ulk8

Para adquirir o Split-CD, acesse: https://bit.ly/Fallenin77Co_CD_DOTLD
 
Sites relacionados:
https://linktr.ee/inventtorband
https://linktr.ee/oafuneralofficial

Inventtor
Old Audrey’s Funeral

Notícias

Postado em 29/12/2021 às 10:41 am | 39 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!