Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

IMAGO MORTIS lança música inédita com Alex Voorhees e a formação original

imago-mortis-capa

Após o clássico Images From The Shady Gallery (1998), a banda carioca Imago Mortis apresentou o incrível Vida: The Play Of Change (2002), primeiro com Alex Voorhees nos vocais, mas sem dois membros fundadores. No ano de 2006, lançou o ótimo Transcendental e a impressão era de que as portas para um patamar mundial estavam abertas. Ao contrário, veio um hiato de 12 anos, só interrompido em 2018 com o forte LSD.

Agora, no final de 2019, surge o maravilhoso single: O Mistério da Vida, uma música nova que reúne pela primeira vez Voorhees com a formação original da banda e mais o lançamento do livro Diário de Um Imago: Contos e Causos de uma Banda Underground, escrito por Fábio Shiva, que foi baixista e compositor nos dois primeiros álbuns e na participação do Imago em William Shakespeare´s Hamlet, o histórico projeto da Diehard Records que uniu vários nomes do metal nacional em 1998 para um álbum conceitual inspirado na obra de Shakespeare.

O livro conta de modo simples e direto as inúmeras aventuras e percalços que Shiva, Fabrício Barretto (guitarra), Alex Guimarães (teclados), Flavio Duarte (bateria), Tufi Sami (vocais) e Voorhees viveram para escrever seus nomes na história. De linguagem simples e direta, sempre com muito bom humor, o texto flui como se fosse um bate-papo em mesa de bar, com amigos resgatando ótimas memórias.

A faixa “O Mistério da Vida” está na programação da web rádio Rock Freeday.

Notícias

Postado em 07/11/2019 às 11:38 am | 58 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!