RF Collection Shop Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

Entrevista – The Word66

A banda americana de hard/rock cristão do The Word66 está lançando um EP inédito e música na coletânea da rádio Rock Freeday. Fomos bater um papo com o guitarrista e líder do grupo Steve Scott para saber as últimas novidades da banda.

Rock Freeday – Conte-nos um pouco sobre a história da banda?

Steve Scott – Nós nos reunimos em 2018. Eu tive um chamado para reunir essa banda para espalhar a palavra. Somos uma banda de rock cristão que arrasa com uma vibração positiva. Nossa música tem uma história para contar, principalmente para quem está passando por momentos difíceis. Ele oferece uma opção alternativa que pode mudar totalmente sua perspectiva e sua vida.

Rock Freeday – Como a banda é formada, quais são suas influências?

Steve Scott – Eu sou Steve, o guitarrista. A próxima peça adicionada foi nosso baterista. Coloquei um anúncio em um jornal chamado Craigslist e tive sorte. Normalmente, encontrar um músico profissional naquela mansão é uma “agulha no palheiro”, mas somos guiados por Deus. Eventualmente encontramos nosso vocalista / baixista e este trio foi formado. Parece que iremos adicionar um baixista à formação. Temos tocado com uma jogadora de quem realmente gostamos. Existem várias influências que ajudaram a moldar nosso som. Do Sabbath, Priest, Zeppelin, Disciple, Thousand Foot Krutch, Shinedown, & Disturbed. Disseram-nos que temos nosso próprio som.

Rock Freeday – Quais são os objetivos da banda?

Steve Scott – Estamos felizes em dizer que acabamos de assinar um contrato e devemos voltar ao estúdio em breve. Também estamos trabalhando em algumas ideias divertidas para o nosso show ao vivo que deve ser muito legal. Deve acontecer muito em breve. Na esperança de estar avançando em seu caminho também. Amo vocês, pessoal!

Rock Freeday – E o álbum inédito, vai sair?

Steve Scott – Temos nosso EP atualmente disponível online. Mas como mencionamos, estaremos voltando ao estúdio em breve para gravar mais algumas faixas que serão adicionadas ao EP junto com um possível remix mais pesado ou dois. Estamos discutindo isso com a gravadora. Se você gosta do que ouve, muito mais está por vir.

Rock Freeday – Sua banda foi convidada pela web rádio Rock Freeday para participar da coletânea RF Collection. Você está ansioso?

Steve Scott – Estamos muito entusiasmados por estar no CD com uma grande empresa. Mal posso esperar para verificar. Esperamos conseguir alguns novos fãs e abrir algumas portas e ouvidos na indústria. Nosso objetivo é espalhar a palavra a todos que gostariam de ouvi-la. Caso contrário, apenas curta a música. Nós o chamamos de rock cristão, isso é demais!

Rock Freeday – Obrigado pela entrevista.

Steve Scott – Obrigado Alexandre, pelo convite no CD e pela entrevista. Queremos agradecer do fundo do nosso coração por todo o seu apoio. Ansioso para tocar ao vivo em sua área em breve. Se os fãs quiserem saber mais sobre nós, eles podem ir ao nosso site https://theword66.com e encontrar nossas músicas em todas as plataformas.

Assista – “I feel the love” 

Notícias

Postado em 12/08/2021 às 6:16 pm | 212 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!