Contato Podcast Booking Home Programação Notícias

 

Brian Johnson, vocalista do AC/DC grava mensagem para fãs italianos: “Só espero que em breve a gente possa ver todos vocês novamente”

Brian-Johnson

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, gravou uma mensagem em apoio ao site AC/DC Italia, durante a pandemia do novo coronavírus.

No vídeo de dois minutos e meio, que pode ser visto abaixo, Brian diz: “Ouçam, eu sei que vocês passaram por uma situação bem difícil e estão aos poucos se recuperando. Mas sinto por vocês.

“Mas querem saber? Assistindo às notícias e vendo os italianos cantando nas suas varandas me deixou orgulhoso e emocionado também. Era o país da minha mãe, e imagino que seja o meu também.”

Até alguns dias atrás, a Itália tinha o maior número de mortes por Covid-19 registrada na Europa. Na última terça-feira, dia 5, o país divulgou que o vírus já havia matado 29.315 pessoas.

No início do ano, antes do surto do coronavírus, havia rumores de que o AC/DC estava prestes a anunciar uma turnê mundial. O giro vai, aparentemente, incluir Brian, que foi forçado a deixar a banda no meio de uma turnê, quatro anos atrás, por causa de uma elevada perda auditiva. Brian acabou sendo substituído pelo vocalista do Guns n’ Roses, Axl Rose.

Quase dois anos atrás, Brian e o baterista Phil Rudd, juntamente com Angus Young e o também guitarrista Stevie Young, foram fotografados em frente ao Warehouse Studios, em Vancouver. Pela foto, a suposição era que AC/DC estava no meio da gravação – ou ao menos planejando – um novo disco, com Brian e Phil de volta à banda.

 

Matéria Original: https://www.blabbermouth.net/news/ac-dcs-brian-johnson-records-video-message-for-italian-fans-i-just-hope-very-soon-well-be-able-to-see-you-all-again/
Fonte: https://www.blabbermouth.net/
Notícias

Postado em 08/05/2020 às 6:47 pm | 65 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!