Contato Podcast Booking Home Programação Notícias
Appice: Primeiro álbum dos irmãos Carmine e Vinny Appice já disponível

unnamed

É improvável que você encontre um fenômeno como Carmine e Vinny Appice pela segunda vez na história do rock. Por mais de quarenta anos os dois irmãos estão entre os mais procurados e renomados bateristas de rock. Carmine e Vinny (cada um separadamente) podem ser ouvidos em inúmeros álbuns e fizeram turnês inúmeras vezes com alguns dos grandes nomes da cena mundial. Carmine começou a sua carreira musical nos anos 60 no inesquecível Vanilla Fudge e tocou ao lado de estrelas do porte de Rod Stewart e Ozzy Osbourne, entre vários outros.

O seu irmão menor Vinny tem uma carreira igualmente espetacular, tendo tocado com bandas como Black Sabbath, Heaven & Hell e Dio, entre outras. Com exceção do álbum ao vivo “Drum Wars – Live!” de 2014, eles nunca tocaram juntos e isso mudou agora com “Sinister”, o primeiro álbum de estúdio em conjunto de Carmine e Vinny e gravado com o apoio de vários convidados ilustres.

“Sinister” apresenta um total de 13 faixas, gravadas por Carmine e Vinny ao lado de um time que causa inveja a qualquer formação: ‘Killing Floor’ e ‘Future Past’ apresenta o maravilhoso Craig Goldy junto com o baixista Tony Franklin. Franklin ressurge ao lado de Paul Shortino nas faixas ‘Suddenly’ e ‘You Got Me Running’. Shortino também lidera com o seu incrível vocal ‘War Cry’ e a programática ‘Monsters And Heroes’, que também conta com a participação do guitarrista do Bulletboys Mick Sweda, enquanto que na primeira Shortino é acompanhado pelo guitarrista do Whitesnake Joel Hoekstra.

Continuando com os vocais, Jim Crean deixa sua marca nas faixas ‘Sinister’, ‘Danger’ (com o baixista Phil Soussan), ‘In The Night’ (com o guitarrista Bumblefoot) e ‘Sabbath Mash’ (com o guitarrista Erik Turner e o tecladista: Erik Norlander) já Chas West gravou o vocal de ‘Killing Floor’, Scotty Bruce de ‘Future Past’ e Robin McAuley de ‘Riot’. E a maior surpresa de todas: Carmine, além de tocar a bateria, assumiu os vocais da música ‘You Got Me Running’. Segundo Vinny: “Carmine vem cantando e tocando há anos. Ele é um cantor muito bom e fico feliz por ele ter cantado uma faixa deste álbum”.

“Sinister” apresenta um total de 13 faixas, gravadas por Carmine e Vinny ao lado de um time que causa inveja a qualquer formação: os vocalistas Jim Crean, Paul Shortino (Rough Cutt, Ex-Quiet Riot), Robin McAuley (MSG), Chas West (Ex-Lynch Mob) e Scotty Bruce; os guitarristas Craig Goldy (Ex-Dio, Ex-Giuffria), Bumblefoot (Ex-Guns N’ Roses), Joel Hoekstra (Whitesnake), Mike Sweda (Bulletboys), Erik Turner (Warrant) e David Michael Phillips (King Kobra); os baixistas Tony Franklin (Ex-Blue Murder, Ex-The Firm), Phil Soussan (Ex-Ozzy Osbourne), Johnny Rod (King Kobra, Ex-WASP) e Jorgen Carlson (Gov’t Mule); e o tecladista Erik Norlander (Lana Lane).

O que os fãs podem esperar de “Sinister”? Nada mais e nada menos que o álbum de rock mais intimidante do ano.

Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/Dhjg6X.

TRACK LIST

1. Sinister
2. Monsters And Heroes
3. Killing Floor
4. Danger
5. Drum Wars
6. Riot
7. Suddenly
8. In The Night
9. Future Past
10. You Got Me Running
11. Bros In Drums
12. War Cry
13. Sabbath Mash

Links relacionados:
http://www.carmineappice.net/
http://www.vinnyappice.com/

Notícias

Postado em 16/11/2017 às 5:42 pm | 377 views



Deixe seu comentário




Notícas mais lidas/Most viewed news



0 Users Online
clique aqui para voltar à página anterior!